12/06/12

PARA ALEGRAR SUA CASA E JARDIM…!!!


Na minha família tem muita gente talentosa... e minhas tias resolveram colocar esse talento em prática e fazer uns vasinhos lindos demais. Elas fazem um trabalho de pintura bem legal em vasos de cerâmica e eles ficam super coloridos e divertidos, seguindo os mais variados temas e são uma graça para alegrar o seu jardim e sua casa...!!!

Eu acompanhei parte da “fabricação” desses vasinhos e queria compartilhar com vocês.

Ahhhh... não são somente vasinhos...tem casa, bebedouro e comedouro de passarinhos...!!!

Vasinhos prontos para entrar na "linha de produção"

Recebendo uma mão de tinta para tirar as imperfeições

Fazendo o desenho que será pintado posteriormente

Pintando os bebedouros

Pintando os bebedouros

Ele já pronto

Outros modelos

Outros modelos

Casinhas de passarinho

Os vasinhos...lindos demais...!!!

Mais modelos

Mais modelos

Detalhe do laço...!!!

Gostou? Elas aceitam encomendas e despacham para todo o Brasil...!!! É só entrar em contato através do blog...!!!

2 comentários :

  1. oi, havia encontrado na web estes vazinhos e amei.postei no meu blog mas não sabia a fonte.uma das minhas amigas se interessou ,resolvi procurar e te encontrei.passarei o teu endereço pra ela.
    parabéns o teu blog é lindo!!!! bjsss AnaPaula

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula que bom que você gostou do Blog e ele foi útil a você.Esses vasinhos minhas tias é que fazem.Se ela se interessar é só mandar um email para quintaldicasa@gmail.com.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...