30/01/13

ADORNOS PARA O JARDIM...GARDEN SEAT…!!!


Pra mim, pensar na “decoração” do jardim é tão importante quanto pensar nas plantas que vão ser usadas no local. Temos uma variedade tão grande de adornos e complementos para o jardim que as vezes fica até difícil de escolher o que usar. Mas tem um item que eu particularmente adoro e que vai bem em qualquer estilo de jardim...sofisticados ou rústicos. A maior versatilidade do Garden Seat na minha opinião é que ele pode ser usado em grandes e pequenos espaços...em varandas ou ao ar livre.

O Garden Seat, ou “banco de jardim”, em geral tem o formato de um barril, vazado ou não. É original da China e feito em porcelana, mas ganhou várias versões ao longo do tempo, passando a ser feito em diversos materiais como madeira, ferro, alumínio, plástico, acrílico e fibras naturais. E as cores são as mais variadas possíveis, podendo até ter desenhos.

Ele pode virar assento extra quando há convidados inesperados, apoio para livros, mesinha lateral e até suporte para vasos.
 









 









 








5 comentários :

  1. Adoro ! que imagens lindas e inspiradoras como sempre ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestões, adoro esses sofá de ratam pena que sejam tão caros.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas...!!!
    Estas fotos estão lindas mesmo né?! Eu sempre quis ter um "banquinho" desse em casa...e acabei de ganhar um de presente para colocar na minha varandinha. Em breve vou fazer um post sobre ela aqui no blog...fiquem de olho.
    Beijos e um ótimo dia para todas...!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Gostaria de saber onde encontro esta variedade de gardens seats?? São maravilhosos!!
    Mas não estou encontrando a cor que quero. Obrigada! bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...